segunda-feira, 7 de maio de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Maio de 2018


O cronograma de episódios para o mês de Maio e começo de Junho do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

No mês de Maio o anime Boruto continua com o arco de história Exame Chuunin, que adapta para a série de TV o filme "Boruto: Naruto the Movie". O arco será um pouco diferente da versão do filme e do mangá, pois apresentará um terceiro vilão, chamado Urashiki (além dos já conhecidos Momoshiki e Kinshiki). A história será baseada no rascunho original escrito por Masashi Kishimoto.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

03 de Maio de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 56 - Rivais, Reúnam-se!!

10 de Maio de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 57 - A Razão Pela Qual Não Posso Perder

Na segunda etapa do Exame Chuunin, os trios participarão do jogo "capturar a bandeira'. Enquanto Sarada e Mitsuki se infiltram no território inimigo para pegar a bandeira, Boruto assume o papel de defender sua própria bandeira sozinho. No entanto, Boruto é pego de surpresa e atacado pelos três irmãos Senka da Aldeia Oculta da Névoa.

17 de Maio de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 58 - Torneio, Comece!

Finalmente chegou a hora da terceira etapa do exame. A partir daqui as batalhas são individuais, e os participantes mostram os resultados de seu treinamento em um torneio eliminatório. As rodadas do torneio são exibidas (na TV), e o primeiro oponente de Boruto é Yurui da Aldeia da Nuvem, Shikadai enfrenta Yodo da Aldeia da Areia, que está sempre ouvindo música em seus fones de ouvido, até que...

24 de Maio de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 59 - Boruto vs. Shikadai

Chouchou vs. Shinki da Aldeia da Areia. Ao enfrentar Shinki, um sujeito frio que passa a estranha sensação de alguém que não parece ser um gennin, Chouchou dá tudo de si em um raro momento. Por outro lado, Boruto e Shikadai, ambos vencedores da primeira rodada, aguardam seu confronto. Os amigos que até agora trabalharam em todos os tipos de situações e superam situações desesperadoras juntos, lutaram um contra o outro as ganhas!

31 de Maio de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 60 - Aldeia da Folha vs. Aldeia da Areia

O torneio aproxima-se do seu grande final. A luta entre Sarada vs Araya da Aldeia da Areia começa. Sarada parte pra cima com ataques implacáveis combinando shuriken e sharingan. No entanto, Araya é capaz de evitar esses ataques sem esforço, e força Sarada a recuar. Na luta entre Mitsuki e Shinki, os dois conservaram suas forças para preparar-se para esse confronto épico.  

07 de Junho de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 61 - Shinki, Usuário do Satetsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário